[Fechar]

Últimas notícias

CORINTHIANS TENTA MANTER FOLGA NA LIDERANÇA DIANTE DE 'DESESPERADO' AVAÍ

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira. Oito pontos à frente do Grêmio, segundo colocado, o líder Timão enfrenta o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, às 21h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente o único invicto na Série A e o primeiro time a compor a zona de rebaixamento, separados por 23 pontos.
"Vejo como mais um jogo onde temos totais condições de buscar uma vitória, mas respeitando a equipe do Avaí. Vamos montar nossa estratégia, todo mundo buscar o seu melhor individualmente para que o coletivo sobressaia mais uma vez. Não vejo como jogo chave, mas vejo como jogo importante para conquistarmos os três pontos", assim classificou o embate em Santa Catarina o lateral Fagner.
Vindo de empate com o Atlético-PR, o Corinthians deve ter três mudanças na equipe: o lateral Guilherme Arana e o meia Rodriguinho, que cumpriram suspensão na última rodada, estão livres para atuar e entram nas respectivas vagas de Moisés e Marquinhos Gabriel; o zagueiro Pablo, antes desfalque com contratura muscular, treinou na terça-feira e tende a iniciar o duelo no lugar de Pedro Henrique.
O time do Parque São Jorge retorna à Ressacada depois de quase dois anos. Curiosamente, cinco hoje titulares estiveram no último jogo (vitória por 2 a 1) entre as equipes paulista e catarinense no estádio. 
FONTE - SITE MEU TIMÃO

Nenhum comentário

UA-102978914-2