[Fechar]

Últimas notícias

Dois homens são baleados em tiroteio em Ibiporã

Dois homens foram baleados no Jardim San Rafael, em Ibiporã, na tarde desta quarta-feira (19). Um morador do bairro acionou a Polícia Militar por volta das 16h45, após ter ouvido disparos. Segundo a testemunha, que não quis se identificar, homens encapuzados desceram de um carro de cor branca e dispararam nas duas vítimas.

No momento em que os policiais tomavam o depoimento da testemunha, receberam outra ligação informando a entrada de dois homens feridos por arma de fogo no Hospital Cristo Rei. As vítimas foram identificadas como Joao Maikon Montilha Figueiredo e Marcos Vinicius Custódio.

Montilha foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, com o helicóptero do Samu, e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Custódio foi transferido do Cristo Rei pelo sistema Vaga Zero - transferência imediata em caso de extrema urgência - e o Bonde não localizou seu destino.


Segundo informações da Polícia Civil, é provável que envolvidos e as vítimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas. O ocorrido está sob investigação.

Esta madrugada

Um homem foi alvejado com um tiro no pé na madrugada desta quinta-feira (20) . Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava caminhava pela rua quando um Peugeot, com três homens encapuzados e armados, o colocaram no porta malas e levaram para uma estrada rural. Lá, o agrediram e deram um tiro no pé.

Redação Bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2