[Fechar]

Últimas notícias

Jacarezinho vence no Futebol Masculino "B" do 60º Jogos Abertos do Paraná, fase regional em Sertaneja

A equipe do Norte Pioneiro do Paraná venceu as partidas que disputou nesta fase e será a representante da região na próxima fase
Sertaneja - Em uma grande exibição, a equipe de Futebol, categoria Masculino" B" de Jacarezinho, sagrou-se campeã da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná em Sertaneja na manhã deste domingo (dia 2). Para alcançar o primeiro lugar a jovem equipe de Jacarezinho passou pelas equipe de Cornélio Procópio e Itambaracá. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Francisco Ribeiro em Sertaneja com a presença de centenas de torcedores. Com a primeira colocação, Jacarezinho está habitada para a próxima fase dos Jogos Abertos do paraná.
A segunda colocação ficou com a equipe de Itambaracá. Em terceiro lugar, o time de Cornélio Procópio e em quarto, Ribeirão Claro. Após a decisão, o prefeito de Sertaneja Jamison Donizete entregou o troféu de campeão e as medalhas de ouro ao time vencedor. Segundo o Chefe do Escritório Regional de Esportes de Cornélio Procópio, Silvio Antônio Cunha, a equipe de Jacarezinho reúne todas as condições para uma boa apresentação na próxima fase do Jogos Abertos. "O time de Jacarezinho mostrou muito entrosamento e uma equipe perfeita tanto no ataque como no meio de campo e na defesa. Foi uma equipe leal e soube conduzir os resultados a seu favor". concluiu Silvio Cunha. (Marcos André de Brito - marcosbrito20@gmail.com)

Nenhum comentário

UA-102978914-2