[Fechar]

Últimas notícias

LADRÕES FURTAM R$ 150 MIL EM JOIAS EM WENCESLAU BRAZ

Na madrugada desta quinta-feira

O furto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), quando por volta da uma hora da madrugada os alarmes da loja Abigail Joias , em Wenceslau Braz acionaram, indicando que alguém havia violado a segurança e invadido o estabelecimento.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar conversou com os responsáveis pelo monitoramento que ao chegar no estabelecimento comercial constataram portas e vitrines quebradas. Pela rapidez com que os criminosos agiram, a PM confirmou que eles estariam em um veículo e realizaram buscas pela cidade para tentar encontrar pistas dos assaltantes, contudo nenhum sinal deles foi localizado.
Ao retornar para a loja, a equipe foi informada por um dos agentes de segurança que em seu trajeto encontrou com um veículo GM/Prisma prata em alta velocidade se deslocando sentido a saída para Santana do Itararé, com essa informação os policiais seguiram para o local indicado, mas também não obtiveram êxito em encontrar os indivíduos.
A proprietária da loja, Abigail Cipilli não soube precisar o prejuízo, contudo entre relógios, joias, acessórios e a parte estrutural estima ter sido R$ 150 mil.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2