[Fechar]

Últimas notícias

NESTA QUARTA, 26, CÂMARA DE VEREADORES DE SS DA AMOREIRA IRÁ VOTAR PROJETO DO EXECUTIVO QUE FAZ REPASSE DE R$ 22, 5 REAIS PARA A APAE

Na Próxima Quarta Feira (26), as 19:h00, faremos uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira para votar 4 importantes Projetos de Lei. Entre esses, vale destacar o Projeto de número 044/2017 do Prefeito Municipal Ademir Lourenço Gouveia que firma Termo de Fomento com a Apae São Sebastião da Amoreira para Transferência de 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reias). Dinheiro que será bem vindo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que presta relevante Trabalho em nosso Município.

OBJETIVO DA VERBA:

Apae São Sebastião da Amoreira Este termo de fomento tem por objetivo viabilizar coberturas em polietileno, para o ligamento dos pavilhões, pois quando chove alunos e funcionários não conseguem se deslocar para os outros pavilhões, criando barreiras nos atendimentos clínicos de suma importância para toda comunidade. Ficamos gratos por priorizarem a APAE, com tanto carinho e admiração.

FONTE - DO FACE DO VEREADOR VAGNO ORIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2