[Fechar]

Últimas notícias

(08-07-2017)PREFEITO ERIC KONDO DE NS BÁRBARA VIABILIZA VIATURA POLICIAL PARA SUA CIDADE


Na tarde desta Sexta-feira o município de Nova Santa Bárbara recebeu uma viatura Palio Adventure, que faz parte da modernização da frota proposta pelo Governo do Estado. O evento contou com a presença do prefeito, vereadores e secretários. O prefeito Erik Kondo entregou a chave do veículo ao Comandante da 3 Companhia o qual agradeceu o empenho do executivo e legislativo os quais são grandes zeladores da segurança local , e ressaltou ainda a importância da ligação entre os poderes para garantir a segurança dos munícipes.
Na sequencia os Vereadores enalteceram o bom trabalho da polícia militar e reforçaram junto ao comandante capitão Edvaldo que não medirão esforços para que a segurança naquele município continue de forma eficaz.
O Destacamento de Nova Santa Bárbara está sob o Comando do 2ºSagento Paulo Ibba, o qual expressou as autoridades ali presentes do contentamento dos policiais militares em serem reconhecidos pelo trabalho desenvolvido, e pelo apoio que prefeito e vereadores desprendem a Polícia Militar.
Nova Santa Bárbara sempre se destacou entre os demais municípios da 3Cia pela preocupação com a segurança pública.


FONTE - PM DE NOVA SANTA BÁRBARA

Nenhum comentário

UA-102978914-2