[Fechar]

Últimas notícias

(19-07-2017)Romanelli e Beti Pavin entregam seis novas viaturas à PM de Colombo

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), participou na manhã desta terça-feira (18), ao lado da prefeita Beti Pavin (PSDB) da entrega de novas viaturas à Polícia Militar (PM) ao município de Colombo, na Regão Metropolitana de Curitiba. Os veículos fazem parte das 1.100 viaturas adquiridas pelo Governo Estadual para reforçar a segurança pública em todo o estado.

De acordo com Romanelli, o investimento total do Governo é de R$ 112 milhões e mais um lote será entregue até dezembro deste ano. “Desde de 2011, a frota da segurança pública em todo o Paraná aumentou. Isto demonstra, na prática, que o ajuste fiscal feito por essa gestão está sendo bem sucedido. São investimentos expressivos, não só na segurança pública, mas em todas as áreas essenciais para melhorar a vida da população”, disse.

Ainda segundo o líder, as novas viaturas serão vitais para melhorar a segurança de Colombo, cidade que até pouco tempo registrada elevados índices de violência. “O governo assumiu um compromisso com Colombo e não está medindo esforços para cumprir o que prometeu”, destacou.

Para a prefeita Beti Pavin, a conquista das novas viaturas reflete a boa parceria  com o deputado Romanelli e com o governo do Estado. “Este é um momento muito importante para Colombo. As seis novas viaturas que chegam em nossa cidade vão garantir mais segurança para o ir e vir dos cidadãos, melhorando a qualidade de vida da nossa população. Isto é reflexo do bom trabalho que o governador vem construindo e do que nós estamos realizando. A gradeço também a parceria com o Deputado Romanelli que sempre nos auxilia com as demandas do nosso município”, afirmou Beti.

Nenhum comentário

UA-102978914-2