[Fechar]

Últimas notícias

19ª AGROFEST LEVA MILHARES DE PESSOAS AO CENTRO DE EVENTOS ENOCH GODOY EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

A 19ª Agrofest, uma das maiores festa da região, foi considerada sucesso, recebendo um grande público durante os quatro dias das festividades.
O evento teve inicio dia 03/08 (quinta feira) com a Escolha da Rainha da Agrofest com a dupla Marcus e Dalto, elegendo como Rainha Isadora Santos Almeida, Primeira Princesa Rayany, Segunda Princesa Isabela Ayala e Miss Simpatia Victoria.
Na segunda noite 04/08 (sexta feira) teve Missa em Ações de Graças aos 57 anos de Santa Cecilia do Pavão com o Padre Sebastião.
Abertura Oficial onde o anfitrião, prefeito Edimar Santos acompanhado pela primeira-dama Leizinha, e o vice Paulo Vietze e vereadores durante as festividades recepcionaram diversas autoridades, com autoridades e lideranças políticas.
A noite contou com o Show como cantor ceciliense Tony Castro que abriu o show da dupla Júlia e Rafaela no palco principal.
Após a tenda universitária ficou sobre a animação da dupla João Victor e Samuel.
Não escondendo a satisfação do sucesso da 19ª Agrofest, o prefeito faz questão de dizer que há vários meses a comissão organizadora esteve empenhada na concretização belo evento. som da dupla.
A tenda universitária ficou por conta da dupla Lincoln e Augusto, Thaty Tomaz e Nanda Walder , onde o publico ficou ate altas horas curtindo os hits do momento.
Além do público presente, durante os dias de festa, Santa Cecilia do Pavão contou ainda, com a presença do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, Deputado Federal Alex Canziani, ex prefeitos, prefeitos da região, patrocinadores, lideranças políticas e demais autoridades locais e região.
“Nós temos um compromisso, que é trabalhar e respeitar a cada um dos Ceciliense que confiaram em nosso projeto de governo, trazendo a Entrada Franca ao povo”- garante o prefeito Edimar Santos.
Não escondendo a satisfação do sucesso da 19ª Agrofest, o prefeito Edimar Santos faz questão de dizer que há vários meses a comissão organizadora esteve empenhada na concretização belo evento.
“Temos uma equipe competente que não mediu esforços para a realização de uma das maiores festa da região” finaliza o prefeito, destacando o apoio dos Policiais Civis, Militares, Corpo de Bombeiros , patrocinadores e demais parceiros.

Nenhum comentário

UA-102978914-2