[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE GRAVÍSSIMO COM VÍTIMA FATAL

O motorista de uma caminhonete S10 morreu na hora em um acidente no Contorno Sul (BR-376) na madrugada desta segunda-feira (21), na Cidade Industrial de Curitiba. Sem identificação oficial, o motorista colidiu violentamente contra uma árvore. Há possibilidade de ele ter dormido ao volante.

O acidente aconteceu próximo a empresa Eletrolux, pouco antes das 3 horas. A vítima é um motorista da empresa Viação Redentor e estava a caminho de casa, depois de um dia de expediente. Ele perdeu o controle do caminhonete que dirigia e seguiu para o canteiro, entre o Contorno e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o motorista já estava morto. “Foi uma saída de pista e colisão com anteparo. Chegando lá, vimos que a S10 branca estava sentido Ponta Grossa e colidiu contra uma árvore, por algum motivo. Tinha uma marca na grama de mais de cem metros. Não identificamos marca de frenagem. Pelas marcas, pode ser que ele nem mesmo freou. Pode ser que ele tenha dormido”, descreveu o socorrista Gesiel.

Com o impacto, o motorista morreu na hora. “Ele estava com lesões graves, provavelmente com fratura em cervical, até porque ele estava sem cinto de segurança, estava caído no banco do passageiro”, finalizou Gesiel.

O corpo do motorista foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identificação oficial do homem será feita pela família.

IRENE - NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2