[Fechar]

Últimas notícias

Municípios paranaenses recebem R$ 18,9 milhões em investimentos

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, participou nesta terça-feira (8) da assinatura feita pelo governador do Estado Beto Richa (PSDB) que autorizou a liberação de R$ 18,9 milhões para 62 municípios do Paraná. A verba será destinada para a construção de academias ao ar livre, mini-arenas esportivas, compra de veículos de transporte, caminhões e máquinas de obras.
De acordo com Richa, os recursos envolvem todas as áreas em diversas regiões do estado. “Isso demonstra o respeito do governo aos municípios, fazemos uma gestão eminentemente municipalista. Precisamos investir nas cidades para garantir uma vida melhor aos paranaenses”, afirmou.
Para Romanelli, os investimentos, que têm sido constantes, mostram que o Paraná segue em frente. “Mesmo com a economia brasileira ainda em recessão e sem previsão de crescimento futuro, o Paraná está ampliando as conquistas populares e fazendo com que as pequenas cidades do interior continuem a se desenvolver. Isto porque 15% de toda a Receita Líquida Corrente do Estado deste ano, está sendo destinada à obras e programas que melhoram a vida das pessoas”, disse.
Também participaram da Solenidade as prefeitas e os prefeitos de Cambará, Jose Salim Haggi Neto, de Santana do Itararé, João Ferras Michetti, de Colombo, Beti Pavin, de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira, e de Moreira Sales, Rafael Brito do Prado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2