[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA VAI RECEBER POR VOLTA DE 2 MIL PESSOAS NOS DIAS 01, 02 E 03 DE SETEMBRO NOS JOGOS ESCOLARES





O Prefeito Ademir Gouveia-Pardal, a Vice Dila Rogerio e Câmara de Vereadores vem através da Secretaria Municipal de Esportes, informar que o Município de São Sebastião da Amoreira, SEDIARÁ uma das etapas dos JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ, Edição 2017, Modalidade Futebol de Campo. 
A confirmação foi oficializada na ultima Terça feira, 08 de Agosto, pela Chefe do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio Sra. Maria Ribeiro de Oliveira e pela Coordenadora Regional dos Jogos do Paraná Vera Lucia Figueiredo.

 Na oportunidade a coordenadora salientou que o evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Setembro de 2017.

 Os  jogos Escolares do Paraná é organizados pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Estado (SEED) e (SEET), e pelos Núcleos Regionais de Educação, com apoio das Prefeituras e do Instituto Bom de Bola(PIÁ BOM DE BOLA).

 O Prefeito Ademir Gouveia, agradeceu a  toda a direção do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, e mencionou que este ano os Jogos Escolares do Paraná chegam a sua 64ª edição e que São Sebastião da Amoreira está de braços abertos para receber cerca de 1.000 a 1.500 pessoas, entre 800 Atletas, da REGIÃO 08 (NRE CORNÉLIO PROCÓPIO - 19 municípios), Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Rancho Alegre, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Sertaneja e Uraí.

Nenhum comentário

UA-102978914-2