SOLENIDADE ALUSIVA AO 163º ANIVERSÁRIO DA PMPR.



Na data de hoje, 10 de agosto de 2017, realizou-se em frente à Sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 18° BPM, localizada na Avenida XV de Novembro a Solenidade Alusiva ao 163º Aniversário da Polícia Militar do Paraná. A Solenidade que contou com a presença de policiais militares da Ativa e da Reserva, teve ainda a participação do projeto Bombeiro Mirins Integrado (BMI) e autoridades civis dos municípios abrangidos pela área do 18°BPM.



Na oportunidade os policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço na corporação foram agraciados respectivamente com as medalhas de bronze, prata e ouro, bem como puderam ser prestigiados por familiares e convidados.
Tendo em vista a realização de diversas atividades em comemoração ao aniversário da Gloriosa PMPR, dentre elas o Torneio de Futebol Suíço e a 8ª Edição do Torneio de Tiro, os militares que se destacaram foram premiados também na data de hoje.
Dessa maneira, a cerimônia reafirma-se mais uma vez como reconhecimento a todos os militares, homens e mulheres que todos os dias deixam suas casas e compromissos para juntos enaltecerem a instituição que há 163 anos tem como propósito “Servir e Proteger”. E esse é o compromisso da PMPR, levar às pessoas de bem o mínimo de tranquilidade e segurança para que consigam seguir suas vidas e realizarem suas atividades rotineiramente.
Em que pese, a profissão de policial seja muitas vezes repleta de desafios, provações e mesmo vista com pouca importância por alguns. O importante é que não nos deixemos afligir, nem tampouco sucumbir com as críticas, mas usá-las, sobretudo, como crescimento profissional e pessoal. Imbuídos da ideia de que enquanto houver crime iremos combatê-lo e enquanto houver um cidadão satisfeito com a resposta da ação policial empregada, teremos motivação para continuar na missão! Welington Nunes Moreira Luiz Roberto Costa Talhetti Alvaro Francisco
SOLENIDADE ALUSIVA AO 163º ANIVERSÁRIO DA PMPR. SOLENIDADE ALUSIVA AO 163º ANIVERSÁRIO DA PMPR. Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios