[Fechar]

Últimas notícias

TENTATIVA DE ASSALTO EM URAÍ NESTA TARDE DE TERÇA, 01

Nesta terça, 01, por volta das 15h57min,  em patrulhamento pelas ruas da cidade,  a equipe policial recebeu uma ligação de uma senhora relatando que acabara de ter sido vitima de uma tentativa de assalto.

De imediato a equipe deslocou ate o local em que se encontrava a vítima, quando a mesma passou a relatar a equipe policial que estava voltando para sua casa na área rural quando parou na entrada da Fazenda Bela Vista para ligar para seu marido.

Momento este que passou próximo ao seu carro dois indivíduos em uma motocicleta. Destacou ainda que minutos depois ambos voltaram ate seu carro, e armados com um revolver renderam-na mandando que ela não reagisse, logo em seguida o garupa da moto que estava com a arma, entrou em seu veiculo e mandou que a mesma dirigisse para Jataizinho, momento que a vitima acelerou seu carro indo em direção onde estava seu marido, que estava vindo de trator.

E que o indivíduo que a rendera acabou se jogando do carro. A equipe realizou diligência a fim de encontrar os criminosos, porém não obteve resultados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2