[Fechar]

Últimas notícias

ACONTECEU NESTE DOMINGO, 17, O II PASSEIO MOTOCICLÍSTICO ORGANIZADO PELO 18º BPM



Na data de hoje(domingo,17) aconteceu o II Passeio Motociclístico organizado pelo 18º Batalhão de Polícia Militar. O Passeio que foi cancelado no mês de agosto por conta do tempo chuvoso, foi reagendado para essa data ainda com o intuito de comemoração aos 163 anos da PMPR completados dia 10 de agosto.
Após a concentração na Sede do 18º BPM os participantes seguiram pelos municípios de Nova Fátima, Santo Antônio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, culminando o trajeto nas dependências do Restaurante Frango Assado situado às margens da BR-369. Onde com bastante entusiasmo foram recepcionados e concorreram a diversos brindes ofertados pelos apoiadores do evento.
Participaram no total 97 pessoas, de diferentes cidades, que sozinhas ou em motoclubes vieram prestigiar esse momento de aproximação entre militares e civis. As contribuições, tal como alimentos arrecadados e um percentual dos almoços arrecadados pelo Restaurante Frango Assado serão direcionadas para A Casa da Criança de Cornélio Procópio .
Destacamos aqui nosso agradecimento a todos os colaboradores que demonstraram interesse e empenho em nos ajudar: Polícia Rodoviária Estadual, Restaurante Frango Assado, Sanepar, PR Motos Yamaha, Multi Motos, Honda Graciano, Promotos, Maninho Motos e aos órgãos de saúde de cada município que disponibilizaram ambulâncias para ficarem de prontidão a fim de atender qualquer eventualidade, e a mídia por nos apoiar na divulgação do evento. E sobretudo, a cada um dos motociclistas que entenderam nossa decisão de adiamento e vieram na data de hoje com a mesma animação.



Seção de Comunicação Social
18º BPM 

Nenhum comentário

UA-102978914-2