[Fechar]

Últimas notícias

ALUNOS DA REDE MUN DE ENSINO DE SC DO PAVÃO PARTICIPAM DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na manhã desta quinta-feira, 21, um evento em comemoração ao DIA DA ÁRVORE, na Quadra Municipal “Amador Bueno”.
O evento contou com a participação do Prefeito Edimar Santos, Primeira Dama Leizinha, Vereadores, Secretários, Engenheiro Ambiental Edson Bassi, Vanderlei Neto (Reciclagem Paraná), Lideranças, Autoridades, Lideranças Religiosas, Alunos e Professores da Rede Municipal e Estadual.
A palavra de Deus foi proferida pelo Pastor Jose Andrade (Assembléia de Deus) e Padre Sebastião.
O objetivo é comemorar o Dia Mundial da Árvore é sensibilizar a população para a importância da preservação das árvores, pois o equilíbrio ambiental e ecológico está diretamente ligado a elas, como a própria qualidade de vida das pessoas’’ disse o prefeito – Edimar Santos.
“É importante se preocuparmos com nosso meio ambiente e pensar que nós mesmos seremos os beneficiados com a sombra dessas árvores que irão proporcionar num futuro bem próximo, além de um legado que deixaremos para as próximas gerações”, destacou Leonardo Santos Morales secretario de agricultura e meio ambiente.
O Engenheiro Ambiental Edson Massi falou da importância da preservação do meio ambiente e da importância que as arvores fazem para a qualidade de vida da população.
E para finalizar o evento os alunos da Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues, Centro de Atendimento a Criança e Adolescente (Casa da Criança) e Centro de Educação Infantil Policena Maria de Mello fizeram apresentações.
O Prefeito Edimar Santos junto com o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente fizeram o plantio simbólico de uma árvore ao lado da quadra municipal e as outras 1000 mudas de árvores serão distribuídas para a população e plantadas na cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2