[Fechar]

Últimas notícias

Batida entre ônibus escolares deixa alunos feridos, em estrada rural




Uma batida entre dois ônibus escolares deixou 15 crianças e dois adultos feridos, na manhã desta quarta-feira (27), segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu em uma estrada rural de Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com os bombeiros, os dois veículos bateram de frente, em uma curva da estrada. Os bombeiros informaram ainda que um dos motoristas ficou preso nas ferragens e foi necessária a utilização de um trator para retirá-lo.

O primeiro atendimento às vítimas foi prestado pela Defesa Civil de Adrianópolis e por moradores da região. Os feridos foram encaminhados à Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

De acordo com funcionários da UBS, quatro crianças sofreram fraturas e devem ser transferidas, pelos bombeiros, para hospitais de Curitiba. O motorista que ficou preso nas ferragens foi transferido para um hospital na capital. As outras vítimas sofreram ferimentos leves, e foram liberadas.
De acordo com os bombeiros, um dos motoristas ficou preso nas ferragens (Foto: Filipe Fonseca)De acordo com os bombeiros, um dos motoristas ficou preso nas ferragens (Foto: Filipe Fonseca)
De acordo com os bombeiros, um dos motoristas ficou preso nas ferragens (Foto: Filipe Fonseca) fonte - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2