[Fechar]

Últimas notícias

Comoção e caos após tragédia com criança de 6 anos em Umuarama-PR

Polícia prende o assassino de Tábata,  menina de 6 anos. Moradores depredam delegacia e destroem carros da imprensa e viaturas da polícia. Homem confessou ter cometido o crime, e a informação viralizou nas redes sociais.
Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (27), Eduardo Leonildo da Silva, réu confesso   de matar uma menina de seis anos. O caso aconteceu em Umuarama, no noroeste do Paraná. Após a prisão, moradores tentaram invadir a delegacia da cidade.
O elemento foi flagrado por câmeras, com um gol branco(quadrado) nas imediações da escola de onde a menina teria saído e sido sequestrada por ele.
Até a manhã de quarta,27,  acreditava-se que a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa tinha desaparecido. No entanto, segundo o delegado Fernando Martins, após a confissão, o corpo da criança foi localizado.
O delegado não deu mais detalhes do crime, porque ainda trabalhava para tentar conter a multidão que fez um protesto em frente à delegacia. A porta de entrada do prédio, que é de vidro, chegou a ser quebrada. Não há informações sobre feridos.
Martins afirmou que o suspeito foi transferido da delegacia após o início da manifestação. O homem teria sido levado a outra unidade da região.
Além do protesto, a polícia também tentava conter um motim dos presos no local. O delegado disse que pediu reforços à Polícia Militar. Alguns presos aproveitaram o tumulto e toram as ruas da cidade.
Repórteres e familiares da própria criança estavam na delegacia e viveram  momentos de pânico. Vândalos se aproveitaram da situação, se misturaram aos manifestantes e saquearam algumas lojas. Um carro do site “Umuarama News” foi virado e depredado pelos manifestantes.
Fonte; Umuarama News / Grupo Amigos da Notícia

VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2