[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO SAGROU-SE CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES - FASE REGIONAL/2017

CORNÉLIO PROCÓPIO FOI O CAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES - REGIONAL CATEGORIA A

RANCHO ALEGRE - VICE CAMPEÃ

JATAÍZINHO - 3º COLOCADO


Os Jogos Escolares - Fase Regional - Bom de Bola, edição 2017, que foi realizado do dia 31/08 a 03/09 em São Sebastião da Amoreira, movimentou 17 equipes das cidades da região da Amunop, com muita gente presente todos os dias no Estádio Clóvis Negreiros.

A começar pela abertura oficial, com uma cerimônia feita em pouco tempo, sendo elogiada por todos os presentes, atletas, autoridades, equipe técnica dos jogos e demais pessoas envolvidas nos jogos, além do público que compareceu de toda região envolvida, a competição em sí, foi um sucesso absoluto. Segundo a Professora Vera Figueiredo, que atua nessa área a mais de 10 anos, foi tudo perfeito, sendo elogiado por todos.

E neste domingo, 03, aconteceu os jogos da Semi-Final , Final e disputa de 3º Colocados.

Na categoria B( 12 a 14 anos), pela manhã, na Semi Final, Itambaracá venceu Nova Fátima pelo placar de 2 X 0 e Sertaneja venceu Santa Marina por 1 X 0. E na Final, Sertaneja sagrou-se Campeão ao vencer Itambaracá por 2 X 0, ficando Nova Fátima em 3º lugar.

Sertaneja Campeã do B
Itambaracá Vice do B
Nova Fátima 3º Colocado do B

Na categoria A, as Semi-finais, tiveram os seguintes resultado: Cornélio Procópio 2 X 0 SS da Amoreira, Ranco Alegre 1 X 1 Jataízinho e nos penaltis, Rancho venceu por 8 X 7.

Na final, Cornélio Procópio mostrou sua força, já que foi campeã nos dois últimos anos, da Fase Regional e Macro-regional, e neste domingo, acabou vencendo seu adversário, Rancho Alegre por 5 X 0, ficando Jataízinho em 3º lugar.

Itambaracá - Campeã do B

As equipes feminina de Itambaracá foram campeãs tanto na categoria A como na B.

Nenhum comentário

UA-102978914-2