[Fechar]

Últimas notícias

(11-09-2017)ELEITAS RAINHA E PRINCESA DO 1º RODEIO FEST DE RIBEIRÃO DO PINHAL

FONTE - NP DIARIO

Evento será entre os dias cinco e nove de outubro

A jovem Maiara da Silva Oliveira, 16 anos, foi eleita a Rainha do 1º Rodeio Fest de Ribeirão do Pinhal , na noite de sexta-feira, dia oito, no Centro Cultural. Para o título de Princesa foi escolhida a jovem Bianca Estephanie de Mattos, 18 anos.
Uma equipe de jurados foi responsável pela escolha. Os requisitos básicos foram: simpatia e desenvoltura na passarela. Todas as cinco concorrentes foram presenteadas com brindes e buquês. Diante de uma animada torcida Maiara recebeu a faixa da Rainha do Rodeio 2015, Janny Messias.
A plateia que compareceu ao evento doou alimentos que serão repassados ao Lar São Vicente de Paulo.
Desde o ano de 2015 o Rodeio não foi mais realizado em Ribeirão do Pinhal. A Comissão Organizadora, formada por apaixonados pela festa de peão, com apoio da Prefeitura, está preparando o retorno do rodeio neste ano de 2017 para o município.
O prefeito Wagner Martins prestigiou o evento e parabenizou o esforço da Comissão Organizadora. “A festa é muito apreciada pela população, por isso a prefeitura está apoiando a iniciativa da Comissão Organizadora que decidiu recuperar essa tradição e está de parabéns pela dedicação em realizar uma bonita festa ao povo de Ribeirão do Pinhal e região”, destacou Wagner.
O 1º Rodeio Fest acontecerá entre os dias cinco e nove de outubro, no Centro de Eventos Pedro da Cunha Pinto, saída para Jundiaí do Sul. O evento contará com muitas novidades, reunindo montarias em touro, com disputas por equipes do torneio Radade Rodeo Cup, além dos shows de sertanejo raiz que marcarão presença na iniciativa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2