EM SJ DA SERRA, ATLETA AGRIDE ÁRBITRO E SUA EQUIPE É ELIMINADA DA COMPETIÇÃO...PODE ISSO?



Vereador Paulo Cesar da Silva(PDT),  seria o organizador da competição
Boa noite Chaguinha. 
Em São Jeronimo da Serra esta acontecendo o campeonato municipal de futebol, no último domingo ocorreu algo que me deixou bastante entristecido; pois durante o jogo entre Juventude de São João do Pinhal e Refugo aconteceu uma desavença entre um atleta do juventude e o árbitro da partida a qual terminou com uma agressão por parte do atleta. Após o fim dessa desavença o organizador do campeonato vereador Paulo Cesar eliminou a equipe do campeonato. Obs, só um atleta agrediu o árbitro os demais fizeram de tudo para segurar o rapaz. Questionado o porque da eliminação da equipe e não da punição somente do agressor o vereador PC disse que ele não tinha que dar satisfação e que quem fazia as regras e mandava no campeonato era ele. Ninguém do Juventude esta defendendo o rapaz que agrediu o árbitro mas estão todos indignados com a atitude do organizador.
Aí eu ti pergunto: É esse o incentivo que o município da para os seus jovens? Essa equipe, Juventude FC cosposta pela grande maioria por adolescentes surgiu da uniao de alguns jovens de São João do Pinhal que por conta própria sem nenhum apoio fizeram de tudo para participar desse campeonato; com muita força de vontade e amor pelo esporte fizeram vaquinha e venderam rifas para comprar o uniforme para depois serem surpeendidos pela noticia que foram todos eliminados por causa da atitude de um jovem que perdeu a cabeça. 
Como é possivel uma pessoa só destruir tantos sonhos????

EMAIL RECEBIDO DO "JORGE SANTANA"
EM SJ DA SERRA, ATLETA AGRIDE ÁRBITRO E SUA EQUIPE É ELIMINADA DA COMPETIÇÃO...PODE ISSO? EM SJ DA SERRA, ATLETA AGRIDE ÁRBITRO E SUA EQUIPE É ELIMINADA DA COMPETIÇÃO...PODE ISSO? Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios