[Fechar]

Últimas notícias

(20-09-2017)GP Caixa de Atletismo vai a Cornélio

Evento consolidado em Londrina, o GP Caixa de Atletismo será realizado pela primeira vez em Cornélio Procópio. A atividade está marcada para o dia 8 de novembro, às 13h30, na pista de atletismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O objetivo é colocar a cidade no circuito de um dos maiores eventos estudantis do atletismo brasileiro e dar a oportunidade a jovens da região de conhecer a modalidade. A expectativa é de que pelo menos 800 jovens e crianças participem do evento. A Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria de Esportes, e o Projeto de Atletismo Ouro do Olimpo, parceiro do Projeto Londrina Atletismo, também participam da organização.

As inscrições poderão ser feitas em duas categorias: sub-14 (para jovens nascidos entre 2004 e 2006, e sub-16 (para nascidos em 2002 e 2003). Estão inclusas na programação provas de corrida (60, 75, 600 e 800 metros), salto em distância e arremesso de peso.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 28 de outubro. A exemplo do que já aconteceu na edição realizada em Londrina, em maio, não será preciso realizar a inscrição prévia dos alunos participantes, somente da instituição que se fará presente. Elas podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail: ipec.londrinacaixa @ hotmail.com.

A organização do GP Caixa de Atletismo é do Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC), Projeto Londrina Atletismo e Projeto Ouro do Olimpo. O evento tem patrocínio da Caixa e Governo Federal, além de vários apoiadores.
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2