[Fechar]

Últimas notícias

(10-09-2017)Homem é atingido por disparos de arma de fogo no Conjunto Doutor José dos Santos Rocha em Cambé

Um homem de aproximadamente 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (09/09), por volta das 13h20, no Conjunto Dr. José dos Santos Rocha em Cambé.

☑ De acordo com informações, Diego Aparecido de Lima de Paula, estava em frente a um bar com outras pessoas na Rua Salmos, quando um veículo de cor escura com pelo menos dois elementos, passou pelo local e atiraram contra ele. Em seguida, ele saiu correndo para a casa de familiares e ainda os disparos continuaram. Foram mais de dez disparos de pistola calibre 380.

☑ Segundo relatos, pelo menos dois ferimentos foram causados em Diego, um na região da perna e outro na região do tórax. No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas.

☑ Momentos depois dos disparos, testemunhas informaram que o suspeito do crime, havia passado pelo local para confirmar se a vítima estava em óbito.

☑ A equipe RPA dos Soldados Mansano, Claudiney e Alves, foram acionados para atender a ocorrência.

☑ Os policiais já tem conhecimento de quem possa ser o autor do crime. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.

☑ Ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. A investigação será realizada pela polícia judiciária.

🌎 *PORTAL CAMBÉ*

Nenhum comentário

UA-102978914-2