(16-09-2017)PM DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO JÁ TEM CONHECIMENTO DO AUTOR DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA TARDE DE SEXTA, 15




A Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão já tem conhecimento do autor dos disparos de arma de fogo na tarde desta sexta, 15.

De acordo com informações, o autor dos disparos no Bairro da Fraternidade, foi um menor de idade que seria de São Sebastião da Amoreira, mas que atualmente reside na cidade de Santa Cecília do Pavão.

Testemunhas comentam que o caso teria início quando a vítima segurou a mãe do acusado pelo braça e o mesmo não gostou e revidou com os disparos de arma de fogo.

O menor autor do crime está sendo procurado pela Polícia e a vítima está internado na Santa Casa de Cornélio Procópio, mas passa bem.

Mais informações a seguir.
(16-09-2017)PM DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO JÁ TEM CONHECIMENTO DO AUTOR DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA TARDE DE SEXTA, 15 (16-09-2017)PM DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO JÁ TEM CONHECIMENTO DO AUTOR DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA TARDE DE SEXTA, 15 Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios