[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar prende homem armado com pistola no Jd. Santa Helena em Cambé

Uma denúncia anônima levou policiais militares da equipe RPA dos Soldados Fernandes, Anelize e Bernardes, a prenderem um rapaz que estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. O fato ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, por volta da 01h00 na Rua Campos Sales, no Jd. Sta Helena em Cambé.

☑ Conforme a denúncia, um homem que estava em um veículo VW/Golf, estaria armado e já havia efetuado disparos no local. De acordo com os policiais, quando estes chegaram no bairro foi possível ouvir mais quatro disparos de arma de fogo. Logo na sequência a equipe policial se deparou com o veículo suspeito e com um rapaz que estava com uma arma nas mãos. 

☑ Após abordagem a Rafael Adriano Rodrigues de Souza de 26 anos, foi constatado que se tratava de uma pistola marca Taurus cal. 7.65, que estava com a numeração suprimida e municiada com três cartuchos. Outras quatro cápsulas vazias foram localizadas no chão. No veículo Golf os policiais também encontraram uma pequena porção de Cocaína.

☑ Os policiais então deram voz de prisão ao rapaz e o encaminharam até a delegacia de Cambé, bem todo o material localizado que foi apreendido. Uma jovem de 26 anos que estava com rapaz também foi encaminhada para a delegacia. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da Companhia de Polícia Militar em Cambé.

🌎 *PORTAL CAMBÉ

Nenhum comentário

UA-102978914-2