[Fechar]

Últimas notícias

(26-09-2017)POLICIAL PEDROSO E SGTO. PEDRO CESAR SÃO HOMENAGEADOS POR ATO DE HEROÍSMO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

MOÇÃO FOI DE AUTORIA DO VEREADOR MILTINHO INOUE -

Nesta Segunda-Feira 25/09/17 a Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão entregou 02 (duas) Moções de Aplausos ao ato de heroísmo de um Sargento e um Soldado da Polícia militar de Santa Cecília do Pavão.
Sargento PEDRO CESAR ALVES
Soldado LUIZ CARLOS PEDROSO
O Sargento e o Soldado citados acima estavam de plantão no momento do ocorrido e foram imediatamente ao local. Era uma noite fria, mas o intuito de salvar a vida das vitimas fez com que os policiais adentrassem no rio, pois teria uma pessoa ainda dentro do rio, mas infelizmente uma das vitimas acabou entrando em óbito.
</ br>
</ br>
CONFIRA ABAIXO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA
(SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Após solicitação de um acidente de trânsito ocorrido na Zona Rural à equipe RPA sai em atendimento em conjunto com a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ibiporã, onde foram socorridas as vítimas e o veiculo foi recolhido do rio onde ocorreu o acidente. Porém um dos passageiros se encontrava desaparecido sendo localizado mais tarde seu corpo e encaminhado para o IML para os procedimentos legais.)
O Sargento PEDRO CESAR ALVES e o Soldado LUIZ CARLOS PEDROSO disseram em entrevista:
" desde o inicio de nossa profissão, nós fazemos um juramento... e não medimos esforços para salvar uma vida". palavras do Soldado LUIZ CARLOS PEDROSO.
" receber uma moção de aplausos é ter reconhecimento da população, e isso nos faz engrandecer cada vez mais em nossa profissão". palavras do Sargento PEDRO CESAR ALVES.
A moção de Aplausos foi uma indicação do Vereador AMILTON YNOUE ( Miltinho ) e apoiado por todos Vereadores e Vereadora.
Em entrevista o Vereador Miltinho disse que a Moção de Aplausos ao Sargento e ao Soldado é um documento que eles irão guardar para sempre e lembrarão de seus atos de heroísmo.

FONTE - CLAUDINHO SILVA, DA RÁDIO LÍDER FM DE SC DO PAVÃO

Nenhum comentário

UA-102978914-2