[Fechar]

Últimas notícias

Suspeitos de furto e receptação de equipamentos de informática em colégio estadual em Cambé, são detidos pela PM

Duas pessoas suspeitas de furto e receptação de equipamentos de informática foram detidas, nesta terça-feira (19/09) em Cambé. 

☑ A equipe ROTAM da Polícia Militar (PM) dos Soldados Mandelli e Moraes sob o comando do Cabo Orlans com apoio da equipe RPA dos Soldados Moreno e Everton, chegaram até os suspeitos após receber uma denúncia, onde o denunciante tinha conhecimento da autoria do crime, bem como a localização dos produtos do furto ocorrido na última sexta-feira (15/09), no Colégio Estadual Érico Veríssimo no Centro de Cambé. 

☑ O denunciante relatou onde dois irmãos moravam, e que os mesmos tinham conhecimento da situação. Ambos irmãos, informaram aos policiais saber do crime e indicaram a casa de WESLEI GUSTAVO VIEIRA de 19 anos, no Jardim Vitória, que acabou confessando a prática do ilícito, inclusive apresentando a roupa que utilizou na realização do furto, o qual consta na filmagem do local.

☑ Vieira relatou aos policiais que praticou o furto na companhia de um outro elemento, vulgo "WILICATE", morador da cidade de Rolândia. O suspeito informou que o CPU (computador) e o monitor estaria na casa de um primo.

☑ A equipe deslocou até a residência de seu primo no Jardim Nova Cambé, e o mesmo relatou confirmando a versão do suposto autor, porém os objetos já não estavam mais na residência. De acordo com informações, os equipamentos haviam sido vendidos por Wesley e "Wilicate" à CELBER LOPES LOUBATO de 41 anos, em um mototáxi.

☑ Novamente os policiais continuaram as diligências, dirigindo-se até o mototáxi, mas Loubato não estava no local. Posteriormente Cleber entregou espontaneamente o CPU e o monitor, na Sede da Polícia Militar de Cambé, que segundo ele, havia comprado por R$ 100,00.

☑ Weslei, suspeito do furto e Cleber, suspeito de receptação, foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

🌎 *PORTAL CAMBÉ* VIA GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2