[Fechar]

Últimas notícias

VEM AÍ O CENSO AGROPECUÁRIO 2017

Será realizado de outubro/2017 a fevereiro/2018, pelo IBGE, o Censo Agro 2017, que levantará informações sobre os setores agrícola, florestal e aquícola. Os recenseadores que foram aprovados na primeira fase do processo seletivo já foram informados e devem ser encaminhados para o posto de coleta de Ibiporã, localizado na prefeitura de Ibiporã, ao lado do gabinete do prefeito. Será feito o cadastro desses profissionais pela Agente Censitária Municipal, Duane Buture, e a Agente Censitária Supervisora, Gabriella Tainara, para que a partir do dia 25/09 haja o treinamento (a ser realizado na mesma localização). 

O Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola 2017 é a principal e mais completa investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do país, que irá mobilizar milhares de pessoas desde a fase de seu planejamento até a divulgação dos resultados.

Serão coletadas informações sobre estoques, efetivos da pecuária, da lavoura permanente e da silvicultura, entre outras totalizações. As pesquisas são caráter obrigatório para todos os produtores e é imprescindível a colaboração de todos para o sucesso do censo. 

Att,
     Duane Buture, ACM Ibiporã/PR.

Nenhum comentário

UA-102978914-2