[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR PAULO CESAR, O PC, RESPONDE PARA O TIME DO JUVENTUDE, SÃO JERONIMO DA SERRA, A POLÊMICA DA ELIMINAÇÃO DO CAMPEONATO

Bom meu amigo chaguinhas,  no inicio do ano o campo de São Jeronimo da Serra,  estava quase abandonado essa que é a verdade.  Então eu diminuí as dimensões do gramado e plantei grama embaixo dos gols e nas áreas , isso tudo com recurso próprio! E também  contratei um trator micro com roçadeira pra roçar o gramado! Com recurso prÓprio, emprestei uma roçadeira costal pra roçar ao redor do campo! Paguei algumas diárias pra alguns meninos,  com almoço,  até o lixo em volta do alambrado a gente catou!!




Eu e meus companheiros, resolvemos também,  reformar o nosso vestuário,  compramos tintas,pincéis ,e até  telha. Também  fiz uma grande geral no campo do bairro da Taquara que estava  "abandonado", rocei mudamos as traves, comprei bola,  rede,  torneira,  canos, porque,  não havia onde tomar água. Agora,  em relação a este campeonato onde eu e mais alguns amigos decidimos realizar devido ao abandono do nosso esporte,  em nosso município,  nossa maior dificuldade foi em encontrar árbitros devido a outros episodio de violência, daí,  ninguém mais queria apitar jogos!




 Então ficou decidido que se um ATLETA OU TÉCNICO OU RESPONSÁVEL POR TIME AGREDISSE  arbitro ou mesário e auxiliar,  a equipe seria eliminada!!!!! O meu erro foi em não passar o REGULAMENTO  a equipe deles (juventude).  E nos últimos dia eu reaproveitei umas traves velhas que já estava jogada e fiz dois pares de trave de  futebol suíço , levei uma para o bairro da taquara  e outro ficou em nosso campo municipal. OBS -  a arbitragem do campeonato quem paga a maior parte sou eu (Pc)com alguma colaborações...do vereador gilmar, Elison,  Marcelo Scerbo  e do nosso munícipe e feirante que monta a barraca no campo aos domingos ( Pudim).

 
Em relação a punição da equipe do juventude eu já havia conversado com alguns membros da equipe e havia proposto a eles o seguinte:  Pagarem 5 cestas básicas pra doar a APAE de nossa cidade.  Nada mais a dizer peço desculpa pelo meu erro... e digo errar e humano ,mais violência e coisa que não pode ser aceito em Âmbito nenhum .



PALAVRAS DO ORGANIZADO - VEREADOR PAULO CESAR, POPULAR PC

Nenhum comentário

UA-102978914-2