Vítima de acidente na PR 445 não resiste a ferimentos e morre no HU



Subiu para quatro o número de mortes causadas por um grave acidente entre dois carros e um caminhão na PR 445 registrado na tarde desta sexta-feira (22). Rossana Regina Freire de Figueiredo, 58 anos, morreu na noite desta sexta após ser transferida de helicóptero ao Hospital Universitário (HU) correndo risco de morte. Ela estava no veículo Fox com as outras três mulheres que morreram no local do acidente. Além da condutora, Elizabeth Gomes da Silva, o IML confirmou a identidade de Clair Faustina Santos Soares Furlaneto e Gizelda Gomes da Silva Tabaquine.
O acidente
O motorista do caminhão teria feito uma manobra perigosa para desviar de uma motocicleta que vinha na contramão e causou o acidente. Daniel Aguiar, que conduzia o veículo, teve apenas um ferimento na perna e não corre risco de morte. O condutor de uma caminhonete Nissan, que estava com o neto, também se envolveu no acidente. Os dois não se feriram.

DO FACE DO ANTONIO BELINATI II
Vítima de acidente na PR 445 não resiste a ferimentos e morre no HU Vítima de acidente na PR 445 não resiste a ferimentos e morre no HU Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios