[Fechar]

Últimas notícias

Após fuga da cadeia de Cambé, presos são recapturados pela Polícia Militar

Após fuga em massa da cadeia pública de Cambé, nesta sexta-feira (13/10), durante patrulhamento, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos, presenciaram os presos fugindo pelo Fórum, que faz fundos com a Delegacia.

☑ De imediato, os policiais recapturaram três presos, Lucas Gabriel dos Santos, Felipe dos Santos e Cleiton César dos Santos. Um quarto preso por nome de Axel Leite Neri, foi detido com apoio da equipe Choque composta pelos Soldados Juliana, Dinei e Tavares. Todos eles foram recolhidos e entregues na Delegacia de Cambé.

☑ Na sequência, o Copom de Londrina repassou que um veículo FIAT/TEMPRA SX de cor cinza com placas de Londrina, estaria com três mulheres no seu interior, próximo a Delegacia, para dar fuga aos presos. 

☑ Durante as buscas, o veículo com as características repassadas, foi visualizado nas imediações, e acabou sendo abordado. Loraine Flalzita Bazili Russo estava em posse da chave do veículo, e estavam com ela, sua filha Kerollyn Suadaimi Bazili Russo que é a esposa de Victor Hugo Lino, o qual cumpre pena na cadeia de Cambé e Lessandra Nascimento da Cunha.

☑ Kerollyn mostrou aos policiais a conversa pelo aplicativo do WhatsApp de seu celular, que decidiram agendar o encontro próximo a Delegacia, onde dariam apoio a fuga.

☑ Foi necessário alguns disparos de arma de fogo, utilizando técnicas de segurança, para neutralizar a fuga dos detentos.

☑ Ainda de acordo com os policiais, foram 10 presos que evadiram-se da cadeia pública, 8 foram recapturados e 2 continuam foragidos. 

☑ A Polícia Civil e a Polícia Militar conta com o apoio da população para localizar os foragidos.

🌎 *PORTAL CAMBÉ* 🌎

Nenhum comentário

UA-102978914-2