Após fuga da cadeia de Cambé, presos são recapturados pela Polícia Militar



Após fuga em massa da cadeia pública de Cambé, nesta sexta-feira (13/10), durante patrulhamento, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos, presenciaram os presos fugindo pelo Fórum, que faz fundos com a Delegacia.

☑ De imediato, os policiais recapturaram três presos, Lucas Gabriel dos Santos, Felipe dos Santos e Cleiton César dos Santos. Um quarto preso por nome de Axel Leite Neri, foi detido com apoio da equipe Choque composta pelos Soldados Juliana, Dinei e Tavares. Todos eles foram recolhidos e entregues na Delegacia de Cambé.

☑ Na sequência, o Copom de Londrina repassou que um veículo FIAT/TEMPRA SX de cor cinza com placas de Londrina, estaria com três mulheres no seu interior, próximo a Delegacia, para dar fuga aos presos. 

☑ Durante as buscas, o veículo com as características repassadas, foi visualizado nas imediações, e acabou sendo abordado. Loraine Flalzita Bazili Russo estava em posse da chave do veículo, e estavam com ela, sua filha Kerollyn Suadaimi Bazili Russo que é a esposa de Victor Hugo Lino, o qual cumpre pena na cadeia de Cambé e Lessandra Nascimento da Cunha.

☑ Kerollyn mostrou aos policiais a conversa pelo aplicativo do WhatsApp de seu celular, que decidiram agendar o encontro próximo a Delegacia, onde dariam apoio a fuga.

☑ Foi necessário alguns disparos de arma de fogo, utilizando técnicas de segurança, para neutralizar a fuga dos detentos.

☑ Ainda de acordo com os policiais, foram 10 presos que evadiram-se da cadeia pública, 8 foram recapturados e 2 continuam foragidos. 

☑ A Polícia Civil e a Polícia Militar conta com o apoio da população para localizar os foragidos.

🌎 *PORTAL CAMBÉ* 🌎
Após fuga da cadeia de Cambé, presos são recapturados pela Polícia Militar Após fuga da cadeia de Cambé, presos são recapturados pela Polícia Militar Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios