[Fechar]

Últimas notícias

APÓS SER ROUBADO, JOVEM TENTA REAGIR E ACABA ESFAQUEADO EM CURITIBA

Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no fim da madrugada deste domingo (29). Após o capotamento do carro de uma jovem na Av. Presidente Afonso Camargo, ele percebeu que um homem, ao invés de prestar socorro, levou o celular dele. Foi aí que tomou uma decisão errada.
Ao lado de um amigo, o jovem foi atrás do ladrão e na canaleta, em frente à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFR), acabou esfaqueado no tórax. “Prestamos todo o apoio ao jovem, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo”. contou à Banda B o cabo Adrialdo, do Siate do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o cabo, após o assassinato do jovem a equipe dos bombeiros conseguiu localizar o suspeito. “Nós fizemos a abordagem, mas ele estava alterado e foi para cima da gente. Por sorte, policiais da DFR perceberam e foram nos ajudar. Eles precisaram atirar para o alto para conter o rapaz e detê-lo”, descreveu.
Preso em flagrante, o ladrão foi encaminhado à DFR, onde fica à disposição da Justiça. O jovem morto ainda não foi identificado.

Fonte BANDA B...

Nenhum comentário

UA-102978914-2