[Fechar]

Últimas notícias

Bar é alvo de disparos de arma de fogo e incêndio no Jardim Tupi em Cambé, uma mulher fica ferida

Um bar foi alvo de disparos de arma de fogo e incêndio na noite desta sexta-feira (06/10), por volta das 20h40, na Rua Tamoios esquina com a Rua Caetés no Jardim Tupi em Cambé.

☑ Segundo informações, pelo menos dois elementos em uma motocicleta, chegaram efetuando vários disparos contra o estabelecimento. A esposa do proprietário do bar estava no interior quando tudo aconteceu. 

☑ Ainda de acordo com relatos, um dos rapazes jogou algum líquido inflamável e ateou fogo no interior do bar. O esposo da proprietária, no momento em que os suspeitos chegaram, ele realizava o transporte de bebidas nos fundos do bar. A mulher evadiu-se do bar antes do início do incêndio.

☑ A comerciante somente percebeu a dimensão do que havia acontecido após o Corpo de Bombeiros conter o fogo que destruiu parcialmente o interior do estabelecimento.

☑ Keller Patrícia Santana de aproximadamente 30 anos, estava com seu parceiro do lado de fora e acabou sendo atingida por um disparo no pé. Ela foi atendida por socorristas do SAMU e encaminhada a uma Unidade de Saúde.

☑ A equipe ROTAM dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos atenderam a ocorrência. 

☑ As causas do ataque ao bar não foram divulgadas.

☑ O comerciante e sua esposa deixaram o local, na intenção de não serem atacados novamente.

🌎 *PORTAL CAMBÉ* 

Nenhum comentário

UA-102978914-2