Caminhão com porcos tomba e dezenas de animais morrem no interior de SP



FONTE - GLOBO.COM
Um caminhão carregado com 180 porcos tombou na manhã deste domingo (29) na Avenida Júlio Holtz, em Sarapuí (SP). O motorista não ficou ferido, mas 22 porcos morreram. (Veja vídeo acima)
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o freio depois de fazer um curva. O veículo caiu em cima do muro de uma residência, que ficou destruído, mas ninguém se feriu.
Um guincho foi chamado para retirar o caminhão do local e os porcos foram recolhidos pela empresa responsável pelo veículo.
Motorista perdeu o freio do veículo depois de fazer uma curva (Foto: Robson Cirilo/Arquivo Pessoal)Motorista perdeu o freio do veículo depois de fazer uma curva (Foto: Robson Cirilo/Arquivo Pessoal)
Motorista perdeu o freio do veículo depois de fazer uma curva (Foto: Robson Cirilo/Arquivo Pessoal)
22 animais morreram por causa do acidente, segundo a PM (Foto: Robson Cirilo/Arquivo Pessoal)22 animais morreram por causa do acidente, segundo a PM (Foto: Robson Cirilo/Arquivo Pessoal)
22 animais morreram por causa do acidente, segundo a PM (Foto: Robson Cirilo/Arquivo Pessoal)
Caminhão com porcos tomba e dezenas de animais morrem no interior de SP Caminhão com porcos tomba e dezenas de animais morrem no interior de SP Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios