[Fechar]

Últimas notícias

CARTÓRIO ELEITORAL DE ASSAÍ CONVOCA ELEITORES PARA REALIZAR ALISTAMENTO ELEITORAL

Através do presente, solicito a Vossa Senhoria, que seja realizada ampla divulgação, que os Eleitores pertencentes aos Municípios de Assaí, Nova América da Colina ou São Sebastião da Amoreira, que quiserem fazer o Alistamento Eleitoral (primeiro Título Eleitoral), Transferência de Município ou regularizar sua situação eleitoral, poderão se dirigir ao Cartório Eleitoral de Assaí, situado na Rua Deputado Francisco Escorsin, esquina com rua Presidente Tancredo Neves, (em frente a Escola Municipal Pingo de Gente).

Documentos Necessários: 1- Documento de identificação: RG ou outro (preferência com foto); 2-Comprovante de residência atual EM SEU NOME (no caso de transferência de municípios apresentar comprovante de residência de no mínimo 3 meses); 3- Título Eleitoral e CPF.

Observação:
No caso de Transferência de município, o eleitor deverá comprovar que está domiciliado no município pretendido, por no mínimo 3 (três) meses (através dos comprovantes de residências citados acima, em seu nome ou cônjuge), trazer documentos originais, e as respectivas cópias, e observar o prazo mínimo de 1 (ano) entre a última transferência ou alistamento.

No caso de alistamento eleitoral (primeiro Título), de eleitor do sexo masculino, entre 18 e 45 anos de idade, será exigido prova de quitação com o serviço militar (ex. certificado de alistamento militar, etc).

Horário de funcionamento das 12:00 às 18:00 horas.
Telefone: 43-3262-3133

Att
Leandro Cruz de Oliveira
Chefe de Cartório da 35ª Zona Eleitora

Nenhum comentário

UA-102978914-2