CELSO SILVA RENUNCIA ANTES DE ASSUMIR FUNÇÃO



Em primeira mão: O coordenador da pré-candidatura a governador de Osmar Dias(PDT),ex-presidente da Amunop(Associação dos Municípios do Norte do Paraná) e ex-prefeito de Bandeirantes por duas gestões, Celso Silva(fotos) confirmou na tarde desta terça-feira, dia dez, ter recusado integrar o Conselho Técnico da Sanepar mesmo sem assumir quaisquer atribuições.Ele renunciou e pediu o desligamento imediato.
O administrador de empresas protocolou na Companhia de Saneamento do Paraná, a solicitação em caráter irrevogável da sua indicação e aprovação para compor o comitê técnico da empresa estatal de economia mista.
No teor do ofício, endereçado à diretoria, agradeceu a confiança e a honra da indicação, mas considerando que não assumiu a função, não participando de nenhum ato do conselho e, tendo em vista a incompatibilidade com as suas atividades profissionais, solicitou o desligamento imediato do referido comitê técnico da Sanepar.
Celso Silva não verbalizou, entretanto, além da questão meramente profissional, sinalizou que sua presença num cargo da empresa de economia mista poderia trazer desconforto principalmente durante o afunilamento da campanha eleitoral em 2018.Ele não desejaria protagonizar polêmica desnecessárias neste momento e nem no futuro,”estou tranquilo e, repito, honrado do meu nome ter sido indicado e aprovado, mas vamos deixar para uma outra ocasião”, concluiu.
FONTE - NP DIARIO
CELSO SILVA RENUNCIA ANTES DE ASSUMIR FUNÇÃO CELSO SILVA RENUNCIA ANTES DE ASSUMIR FUNÇÃO Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios