[Fechar]

Últimas notícias

Com Elisângela na gestão, Londrina ganha novo time de Vôlei

As equipes femininas da Adeps/Positivo e Vôlei Nestlé se encontram no dia 26 de outubro, às 19h30, no Moringão, quando Londrina irá conhecer o novo time feminino que vai representar a cidade em competições

Na próxima quinta-feira (26), Londrina ganha um novo time de vôlei: a Adeps/Positivo. O projeto, gerenciado pela ex-atleta Elisângela, é uma parceria da Adeps com a Universidade Positivo (UP) e Colégio Positivo, empresas do Grupo Positivo, grande incentivador do esporte e que, recentemente, adquiriu a faculdade Arthur Thomas, em Londrina.

Para marcar a apresentação do projeto aos torcedores da cidade, na quinta-feira (26), às 19h30, no Moringão, acontece uma partida amistosa contra o Vôlei Nestlé. O principal objetivo é apresentar a equipe para a cidade e viabilizar a disputa da Superliga B que inicia no mês de janeiro. Os ingressos já estão à venda através do site meubilhete.com, Lojas Karilu ou Kiosque do LEC (Boulevard Shopping). Inteira custa R$10,00, meia R$5,00 e crianças até 10 anos não pagam. Os recursos adquiridos no jogo serão direcionados para investimentos do projeto esportivo da Adeps, que é uma associação sem fins lucrativos.

Inicialmente, a partida amistosa seria entre o Renata Valinhos/Country e o Vôlei Nestlé, mas com a confirmação do time de Valinhos na Superliga principal, a equipe não teria disponibilidade de participar do evento devido ao calendário da principal competição do país. Já a equipe de Osasco foi convidada por Elisângela, em contato com o treinador Luizomar de Moura. Os dois são amigos há anos e Lili, como é mais conhecida, foi atleta do treinador em Macaé e no próprio Osasco.

A associação, que recentemente lançou em Londrina o projeto social “Formando Campeões”, que incentiva a prática do voleibol em quatro regiões em Londrina, tem como principal objetivo chegar à Superliga Nacional de Vôlei, além de representar a cidade em competições nacionais e internacionais. Ambos os projetos têm apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

TREINOS:
TERÇA FEIRA MORINGÃO DAS 17:30 ÀS 19:00
QUARTA FEIRA MORINGÃO DAS 19:00 ÀS 21:00

Outras informações podem ser obtidas com o assessor do projeto, Guilherme Canavese, pelo telefone: (43) 98499-9649.
Contato com Elisangela (43) 999287282

FONTE - PAULO PEREIRA

Nenhum comentário

UA-102978914-2