[Fechar]

Últimas notícias

(03-10-2017)DENARC DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS EM LONDRINA

Policias civis da Divisão Estadual de Narcóticos deflagraram na manha de hoje Operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas. Foram cumpridos 5 mandados de prisão preventiva expedidos pela 4°Vara Criminal de Londrina contra jovens de classe média acusados pelo crime de tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados de prisão em  Londrina, Mandaguari e Itajaí-SC.

As investigações foram iniciadas em dezembro de 2016 quando a Polícia Civil de Mandaguari realizou a apreensão de 90 comprimidos de ecstasy.

Com base nas informações obtidas no flagrante de Mandaguari a Denarc iniciou trabalhos de investigação para saber quem seriam os fornecedores da droga e constataram a existência de uma organização criminosa formada por 6 pessoas, todas entre 20 e 24 anos, que recebiam a droga vinda de Santa Catarina e distribui em festas raves na cidade de Londrina e também municípios menores do norte do Paraná.

Entre os presos então dois estudantes de Direto.

As investigações revelaram que um casal londrinense, que atualmente residia em Itajaí, Santa Catarina, enviava os comprimidos para Londrina via Correios. Um homem de 21 anos, estudante de direito, recebia a encomenda e distribuía entre os outros integrantes para que fossem revendidos em festas.

O jovem de Londrina que recebia os comprimidos foi preso em flagrante pela Denarc em junho deste ano com pequenas porções da droga. Na época do flagrante a analise do celular deste homem ratificaram todos os indícios da existência da organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.

Após a prisão da pessoa que recebia a droga em Londrina, o casal de Itajaí passou a mudar de residencias e pequenos municípios de SC com a intenção de não serem localizados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2