Dono de açougue é preso com mais de 17 mil quilos de carne roubada em Curitiba



Um dono de um açougue em Curitiba foi preso ao tentar descarregar cerca de 17 mil quilos de carne roubada, na quinta-feira (5). O suspeito foi autuado pelo crime de receptação e teve toda a carga apreendida, segundo a Polícia Civil.
A carne foi roubada de um caminhão na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no mesmo dia da prisão, ainda de acordo com a polícia. Os suspeitos fugiram em um carro e ainda não foram localizados.
Conforme a polícia, a equipe investigava o empresário há cerca de seis meses. Assim que recebeu a informação de que o roubo estava em andamento, começou as buscas, chegando até o suspeito com parte da carga que foi apreendida e ressarcida à vítima.
“O empresário foi encontrado no momento em que fazia a entrega das carnes no seu próprio açougue”, comentou o delegado da Divisão de Furtos e Roubos, Ademair da Cruz Braga Júnior.
O homem não tinha passagem policial e agora responderá preso pelo crime de receptação. Se condenado, poderá pegar até quatro anos de prisão.

FONTE - G1 PARANA
Dono de açougue é preso com mais de 17 mil quilos de carne roubada em Curitiba Dono de açougue é preso com mais de 17 mil quilos de carne roubada em Curitiba Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios