[Fechar]

Últimas notícias

EM EXCELENTE TRABALHO DOS POLICIAIS DE SS DA AMOREIRA FOI APREENDIDO DROGAS E MUNIÇÕES NESTA MADRUGADA DE DOMINGO, 29


Nesta madrugada de domingo, 29, eram por volta das 03:00 hrs., quando os Policiais de Plantão estavam em diligências nas redondezas do Jardim Alvorada II, em São Sebastião da Amoreira, quando na Avenida Prefeito Antonio Francischini, avistaram uma motocicleta suspeitas com dois elementos sendo que o garupa carregava consigo uma bolsa/mochila na cor branca.

Foi então que foi ligado a sirene e com sinais intermitentes para que parassem onde seria feita a abordagem e revista nos ocupantes da motocicleta.

Diante disso, o condutor da motocicleta de imediato empreendeu fuga em alta velocidade e quando chegou no final da rua Henrique Bertola, na parte debaixo da mesma, o passageiro pulou da motocicleta em movimento e ganhou uma chácara naquela localidade, conhecida por todos do lugar como um local onde se realiza o preparo de drogas para comercialização.

Qual foi a surpresa dos Policiais que à pé foram em direção do elemento que se embrenhou na mata, em um local que tem um banhado com taboas, conseguindo empreender fuga, porém, largando a mochila que foi apreendida pelos PMs.

Com muita escuridão, barro, local complicado devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, não foi possível a prisão do mesmo.

O condutor da motocicleta conseguiu empreender fuga e segundo os Policiais os dois elementos são bastante conhecidos na cidade por envolvimento no tráfico de drogas.

Na bolsa dos elementos foi encontrado:

2  Tabletes de Maconha.

27  buchas de maconha já prontas para a comercialização.

As drogas deram um total de 1,455 KG.

Também foi apreendidos:

23 munições intactas de arma calibre 38.

7 munições intactas calibre 12 e 20 munições calibre 20.

Policiais Daniel e PM Soares trabalharam nesta operação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2