[Fechar]

Últimas notícias

ESPOSA DO EDIR ACABOU PERDENDO A VIDA NO ACIDENTE - Colisão frontal deixa família Amoreirense ferida com gravidade no Contorno Norte de Ibiporã







Uma colisão frontal entre dois carros deixou pelo menos três pessoas feridas na PR 862, no Contorno Norte de Ibiporã, na tarde deste sábado (21). A situação aconteceu na pista sentido Jataizinho e chovia no momento do acidente. O Fiat  Pálio de cor branca, placas AOR-3009, era conduzida pelo Sr. Edir,  que estava com sua família no veículo e infelizmente depois de ser conduzida para Hospitais de Londrina, a esposa acabou vindo à óbito, não resistindo aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, o motorista do Pálio seguia para Londrina quando perdeu o controle do veículo, atravessou a pista contrária e atingiu em cheio uma caminhonete Silverado que foi parar no canteiro da pista. Um outro carro quase se envolveu na batida.
 Destroços dos veículos ficaram espalhados na rodovia
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e constatou que o Pálio aquaplanou momentos antes do acidente.
As equipes do Siate e Samu foram acionadas para prestar os socorros. Três vítimas foram levadas para hospitais de Ibiporã e Londrina.   (Colaboração Evandro Ribeiro)
FONTE - TAROBÁ NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2