[Fechar]

Últimas notícias

Ex-vereador da região é mantido em cárcere privado durante seis horas

Três homens armados invadiram a propriedade rural do ex-vereador Lino Borba, próximo ao bairro Ribeirão do Engano, em Ibaiti, na madrugada de sábado (21).
Os bandidos entraram na casa do ex-vereador (legislatura 2000-2004), que estava sozinho na residência, o amarraram com pedaços de lençol, cintas e camisetas, e o agrediram.
Um suspeito ficou na casa com o político, enquanto os outros dois fugiram levando sua caminhonete GM/S10 cabine dupla, de cor preta.
Lino Borba ficou refém do homem armado por cerca de 6 horas, enquanto os comparsas fugiam com o seu veículo. Quando percebeu que o indivíduo tinha ido embora, Lino Borba conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a um vizinho.
De manhã, após denúncias, o veículo roubado foi recuperado por policiais civis e militares. A caminhonete estava escondida em meio a um canavial, próximo ao Distrito do Campinhos.
Os policiais encontraram uma bolsa no interior do veículo com um pedaço de simulacro de pistola, dois celulares, uma camiseta do Corinthians e os documentos da caminhonete.
Através do celular, a polícia conseguiu chegar até a pessoa de Reginaldo Aparecido Roberto, conhecido por "Regis". Ele disse aos policiais que estava em um bar quando uma pessoa conhecida por "Lucão", lhe fez uma proposta acertando o valor de R$ 3 mil, por telefone, com uma pessoa identificada como "Fernando", para pegar a levar a camionete até a Usina de Álcool DAIL. Reginaldo Aparecido Roberto foi preso em flagrante. O ex-vereador não precisou de cuidados médicos.

FONTE - http://www.marcosjornalista.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2