[Fechar]

Últimas notícias

Homem é preso após matar mulher e esfaquear enteado em Ponta Grossa, diz polícia

Caso ocorreu na madrugada desta quinta (19). Garoto tem 12 anos e foi agredido ao tentar defender a mãe. Caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio.




Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de matar a esposa e esfaquear o enteado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto tem 12 anos e foi agredido ao tentar defender a mãe.

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como feminicídio, que é um crime de gênero cometido contra mulheres, quando há violência doméstica e familiar, e menosprezo ou discriminação à condição da mulher.

O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional em estado grave, mas não corre risco de vida. Ele receberá acompanhamento de psicólogas e profissionais do Conselho Tutelar, ainda de acordo com a polícia.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Crime em Reserva

A Polícia Civil investiga um outro crime de feminicídio ocorrido na madrugada desta quinta em Reserva, também na região dos Campos Gerais. A mulher tinha 32 anos e foi morta a facadas pelo esposo. Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o crime.
Ele disse que estrangulou e esfaqueou a companheira por motivos passionais. Duas crianças estavam na casa no momento do crime e foram trancadas no quarto enquanto dormiam.


Matéria Portal G1 PR(GRUPO DE WHATS - PLANTÃO POLICIAL IP)

Nenhum comentário

UA-102978914-2