Idoso é preso por zoofilia em Cambé






Um idoso de 85 anos foi preso por cometer zoofilia com um cachorro em um fundo de vale localizado no Jardim Ana Rosa, em Cambé, na tarde desta quarta-feira (25).

Populares viram a situação e acionaram a Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cambé para prestar depoimento.

O idoso foi autuado por "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos", conforme o artigo 32 da lei de crimes ambientais. Em seguida, foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

O termo circunstanciado é um documento que substitui o auto de prisão em flagrante delito nas ocorrências em que for constatada infração de menor potencial ofensivo.

O delegado de Cambé, Roberto Fernandes, acredita que o idoso tenha algum problema psicológico e vai solicitar uma consulta no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) mais próximo. Dependendo dos resultados, o idoso poderá passar por um tratamento psicológico.
Fernanda Circhia - Redação Bonde
Idoso é preso por zoofilia em Cambé Idoso é preso por zoofilia em Cambé Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios