JÁ NA NOITE DESTA QUINTA, 19 E COM MUITA CHUVA, POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA NO MEIO DO MATO








Nesta noite, de quinta, 19, através de um serviço de monitoramento e com denúncia anônima, a Policia Militar de São Sebastião da Amoreira, sob o Comando do Sargento Pedro Cesar, Pms Daniel e Soares, conseguiram chegar ao local onde estava escondida uma motocicleta que havia sido furtada no dia 26 de setembro, em frente ao Cemitério Municiap.

Já estava noite e além do mais, chovia muito no local, porém , mesmo no meio do mato, na Zona Rural, os PMs não mediram esforços em sair a procurar da motocicleta, até encontra-la e transporta-la para o Pátio do Destacamento da Polícia Militar.

Na ocasião, o proprietário, Sr. Luiz Antonio Xavier, que tem parentes em na cidade, veio para buscar um cartão de aposentadoria de uma senhora e foram visitar em seguida o Cemitério Municipal, coisa de 20 minutos depois, furtaram sua motocicleta.

Trata-se de uma Motocicleta CB 300R, de cor preta, com placa - ATX-9264, de Londrina.

.


JÁ NA NOITE DESTA QUINTA, 19 E COM MUITA CHUVA, POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA NO MEIO DO MATO JÁ NA NOITE DESTA QUINTA, 19 E COM MUITA CHUVA, POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA NO MEIO DO MATO Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios