[Fechar]

Últimas notícias

Jojup's terminam neste sábado em Londrina


A fase final dos Jojup's (Jogos da Juventude do Paraná) será encerrada neste sábado (28) em Londrina. A competição terá as últimas finais do basquete, handebol e futebol. Haverá ainda o encerramento do tênis de mesa. Os resultados destas modalidades definiram a classificação final dos Jogos.

No basquete, as equipes de Londrina perderam na semifinal na sexta-feira (27) e disputam o terceiro lugar neste sábado. No masculino, os londrinenses enfrentam Maringá. Curitiba e Marechal Cândido Rondon disputam o título. Os jogos ocorrem no ginásio do Sesc Londrina Norte, a partir das 8h30. Já no feminino, Londrina briga pela terceira posição contra Pinhão. A decisão será entre Foz do Iguaçu e Curitiba. As partidas serão disputadas no Kilowat Esporte Clube, com início previsto para às 8h30.
No handebol masculino, a final será entre Campo Mourão e Maringá. Nas semifinais, Campo Mourão venceu Londrina por 27 a 25 e Maringá passou por Colorado pelo placar de 24 a 18. Londrina e Campo Mourão disputam o terceiro lugar. Os jogos ocorrem no Moringão e começam às 8h.
Já no futebol, a decisão será entre Cidade Gaúcha e Ponta Grossa. A partida será realizada às 9h, no estádio do Café. A equipe de Londrina não chegou a semifinal da competição. Na classificação geral, Curitiba lidera com 390 pontos, seguida de Londrina com 379. Depois aparecem Maringá com 306, Foz do Iguaçu com 228 e Toledo com 169. A fase final dos Jojup's reuniu cinco mil atletas de 15 a 17 anos de 83 municípios paranaenses.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2