[Fechar]

Últimas notícias

Marido mata ex-mulher em viatura

Dois policiais militares de Teófilo Otoni (MG) vão responder por homicídio culposo pela corporação por conta da atuação no atendimento de uma ocorrência registrada no sábado (7). De acordo com a PM, uma mulher de 30 anos, identificada como Laís Andrade Fonseca, foi morta pelo ex-marido dentro de uma viatura quando ambos eram levados para a delegacia.

De acordo com o 19º Batalhão da Polícia Militar, os policiais militares descumpriram uma norma interna da corporação ao não revistarem novamente o suspeito antes que ele entrasse novamente na viatura.
Na tarde do sábado, Laís Fonseca acionou a PM após encontrar uma câmera escondida dentro de sua casa filmando e transmitindo imagens em tempo real dela e do filho de 8 anos. Ao ser procurado, o ex-marido Valdeir Ribeiro de Jesus, 34, confessou ter instalado o equipamento por ciúme. Ele teria convencido a mulher a não registrar a queixa e ela concordou mas, como havia filmagens de criança, os envolvidos foram levados à delegacia.
No caminho para a delegacia, no entanto, os policiais pararam na casa do homem para que ele pegasse seus documentos. Em seguida, ele atacou a a ex-mulheres com golpes de faca no pescoço. Não há detalhes de como o suspeito conseguiu a faca nem sobre o motivo de ambos terem sido colocados um ao lado do outro na viatura.
Os policiais foram denunciados à Justiça Militar e retirados das ruas. Passarão também por tratamento psicológico e poderão responder em liberdade. O caso também é apurado pela Polícia Civil.
Rene Moreira
Agência Estado/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2