[Fechar]

Últimas notícias

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE BANDO QUE ROUBOU R$ 100 MIL EM TOMAZINA

FONTE - NP DIARIO

Quadrilha agrediu casal de idosos

Marco Antônio Vieira e Ignes de Oliveira Vieira, casal de aposentados, ficou impactado depois de ter um prejuízo de quase R$ 100 mil durante assalto à mão armada no município de Tomazina, no último de 26.Nesta terça-feira, dia dez, foi realizado o cumprimento de 12 mandados de prisão com o apoio da Polícia Militar dos Batalhões de Jacarezinho, Ponta Grossa e Matinhos, Polícias Civil de Ibaiti, Tomazina e Ponta Grossa.Dez integrantes da quadrilha foram presos no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná; e mais dois em Matinhos, no litoral do estado. A polícia não divulgou o número total de ordens judiciais.
Eles responderão pelos crimes de roubo agravado, receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
O veículos e os objetos foram recuperados.
Na ação criminosa em Tomazina, os cinco criminosos levaram da residência uma Fiat/Strada, uma moto XRE 300, além de eletrodomésticos como TV’s, micro-ondas e rádio. A quadrilha agrediu o proprietário, amarrou o casal e, após saquear os pertences, fugiu em dois veículos.
Na fuga, um dos veículos falhou. Os bandidos, então, exigiram que o idoso fizesse o carro funcionar. Como ele não conseguiu, foi agredido e esfaqueado. A quadrilha fugiu.O delegado de Tomazina, Isaías Fernandes Machado iniciou as investigações e, com apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar, Polícia Civil, tropa de Choque, Rotam, em comunicação com outras unidades, chegou até a quadrilha que, de acordo com informações, atuam no Norte e Sul do Estado do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2