(30-10-2017)PM de Cornélio Procópio desmancha “Boca de Drogas” com mulher grávida e usuária no Conj. João Rocha



No final da tarde de sábado (28), a central da 1ª Companhia recebeu informações anônimas que, em uma residência do Conjunto João Rocha, local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, uma garota gritava por socorro e que poderia estar sendo estuprada.  As equipes de serviço se mobilizaram e rapidamente chegaram ao local.
De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, ao chegarem na casa, os policiais logo notaram que um indivíduo, tentou fugir para o fundo da resedência, como também uma mulher, teria se escondido no banheiro.
Com a entrada rápida dos policiais, todos os que por ali se encontravam foram abordados, passando por revista pessoal.
A mulher que, em princípio foi ouvida pelos vizinhos gritando por socorro, disse que  estava grávida de cinco meses e com ela, foram encontradas aproximadamente doze gramas de cocaína e quinhentos reais em dinheiro, escondidos em seus seios, relatou o SGT Alves.
Em varredura pelo local, os policiais ainda encontraram cento e quarenta e cinco gramas de maconha prensada e sete munições calibre 38 escondidos no forro da casa.
Questionados sobre a droga, a moça assumiu a propriedade informando que, mesmo grávida, estaria usando e comercializando a mesma.
Os policiais receberam informações que, um dos abordados estaria com uma arma em sua casa localizada nas proximidades. Chegando até a residência, não lograram êxito em localizá-la. Porém, tendo conhecimento que, pouco antes o elemento foi visto com uma sacola nos arredores, os policiais o questionaram, vindo o mesmo posteriormente a confessar que seria um revólver calibre 38 que escondera momentos antes da chegada da PM. A arma foi localizada e apreendida.
No total, quatro pessoas receberam voz de prisão, sendo elas Kathalen Tayna (18), Allef Vinicios (18), Bruno Henrrique (19), Gilberto Aparecido (19) e um menor apreendido, todos já conhecidos no meio policial. Os meliantes foram conduzidos a 11ª SDP juntamente com as drogas, munições e a arma para o devido procedimento, finalizou o SGT Alves.

Portal Anuncifacil/Amigos da Noticia/VIA ODAIR MATIAS
(30-10-2017)PM de Cornélio Procópio desmancha “Boca de Drogas” com mulher grávida e usuária no Conj. João Rocha (30-10-2017)PM de Cornélio Procópio desmancha “Boca de Drogas” com mulher grávida e usuária no Conj. João Rocha Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios