[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR SANTOS PROPORCIONA DIVERSAS ATIVIDADES PARA AS CRIANÇAS DE SC DO PAVÃO



A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social se reuniram com apoio Câmara Municipal para realizar evento em comemoração ao Dia das Crianças.
A semana em que se comemora o Dia da Criança (12 de outubro) está sendo marcada por uma intensa programação preparada pelas unidades de educação da rede pública municipal de Santa Cecilia do Pavão. As atividades começaram já nesta segunda-feira (09) e se estendem até o dia 11 (quarta-feira) em alguns estabelecimentos.
A programação envolveu estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Casa da Criança e Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues. "Nossa intenção foi envolver todas as crianças em atividades educativa, saudável , divertida e inesquecível", disse a secretária de Educação Rosimari Ynoue.
No dia 10/10 vários brinquedos, como escorregador inflável, castelo inflável, cama elástica, piscina de bolinhas foram montados no no Centro de Eventos Enoch de Godoy a disposição das crianças, que também poderão Além disso, também houve a distribuição gratuita de, algodão-doce e frutas;
A programação envolveu estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Casa da Criança e Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues. "Nossa intenção foi envolver todas as crianças em atividades educativa, saudável , divertida e inesquecível", disse a secretária de Educação
O Prefeito Edimar Santos, espera que o evento leve muita diversão aos presentes. “Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando, que é um direito básico delas. Preparamos esse evento para que elas fiquem felizes e que se divirtam à vontade nesse dia”, disse ele.
A Primeira Dama Leizinha que não mediu esforços para realização desse evento junto com a Secretaria de Educação Rosimari Ynoue e equipe.
“Claro que criança merece atenção e carinho todos os dias, mas nesse dia em especial, tenho certeza de que ficaram muito felizes”, disse a Primeira Dama Leizinha.

Nenhum comentário

UA-102978914-2