[Fechar]

Últimas notícias

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LONDRINA




Em patrulhamento no início da noite de hoje, 30/09, a equipe GAT em patrulhamento no bairro São Carlos (Zona Leste), recebeu denúncia de populares, informando que que na Rua Formigueiro de Topete estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas. 

Na sequência, foi abordado nessa rua em frente ao numeral 111, um menor de 16 anos, o qual tentou empreender fuga no momento da abordagem. Questionado o motivo da tentativa de fuga, ele não soube explicar.

Na residência encontrava-se o proprietário, Thiago Henrique Ferreira Campos, 18 anos, o qual após abordagem, franqueou a entrada da equipe no residência.
Com ambos nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar buscas no local, foram encontrados no quarto de Thiago, R$ 59,00 (cinquenta e nove) reais em espécie, aproximadamente 47 (quarenta e sete) gramas da substância análoga à cocaína não fracionada, 01 (uma) peça da substância análoga à maconha pesando em torno de 327 (trezentos e vinte e sete) gramas e mais 119 (cento e dezenove) gramas fracionados em embalados prontos para venda, totalizando quase meio quilo de maconha. 
Diante da situação, foi dados voz de apreensão ao menor e de prisão a Thiago e ambos encaminhados à Delegacia de Policia para os demais procedimentos.

FONTE - GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA - ELIANDRO PIVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2